Às voltas com o filme Homem com H, cinebiografia de Ney Matogrosso, Jesuita Barbosa teve o nome envolvido em uma polêmica nas últimas horas nas redes sociais. O ator de 32 anos passou a ser cobrado por um garoto de programa e criador de conteúdo adulto.
LEIA TAMBÉM
Danilo Costa declarou que levou um calote do famoso, que não teria cumprido o combinado após prestar seus serviços. A acusação contra Jesuita Barbosa veio à tona depois de o rapaz abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e ser questionado pelo jornalista Matheus Viggo a respeito do artista.
"O que o Jesuita fez para você?", perguntou. "O Jesuita me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta", disse o profissional do sexo.
"Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo", detalhou Danilo, que cobra 200 reais pela hora. "E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: 'Ó, Danilo me manda seu pix aí'", reclamou o rapaz.
+Lidas