Discreto em relação à vida íntima, o ator Samuel de Assis abriu o jogo durante o "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no canal de Gioh, no YouTube.
O que aconteceu:
- Considerado um dos galãs da TV brasileira na atualidade, Samuel revelou que já participou de surubas. "Nunca fui para uma suruba, tipo assim: 'vamos para uma suruba?'. Sempre foi uma coisa que aconteceu";
- Reconhecimento da própria sensualidade: "Eu me aceitei como homem bonito há pouquíssimo tempo. Por consequência disso, há menos tempo ainda que passei a me considerar um homem sensual e tenho usado bastante isso depois que descobri, correndo atrás do tempo perdido";
- Vício no sexo: "Não sou livre em muita coisa na vida, por ser um homem preto e nordestino, mas sou livre sexualmente porque respeito meus desejos, consigo viver meu tesão. Sou sexual desde sempre, porque sou viciado em sexo".
- Outras confissões de sua intimidade. O ator ainda expôs que a síndica de seu prédio chegou a bater em sua porta para pedir silêncio por causa de uma festa com sexo e bebidas. Ele ainda falou preferir preliminar na transa.
Ator Samuel de Assis | Crédito: TV Globo |
*Estagiário sob supervisão