A Direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes informou, nesta quarta-feira (09), que identificou as pessoas que aparecem em um vídeo trocando carícias dentro da unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação, um deles é funcionário da UPA e foi afastado das atividades. Além do afastamento, o caso será denunciado na entidade representativa do profissional.
O caso ganhou repercussão na noite dessa terça-feira (08), após inúmeros compartilhamentos nas redes sociais. O autor do vídeo, que capturou duas pessoas se beijando e, aparentemente, fazendo sexo, não foi identificado.
Em nota, a Direção da UPA disse não compactuar com o ocorrido e pediu desculpas à população.
Veja nota na íntegra:
A direção da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informa que identificou os envolvidos no fato amplamente compartilhado na internet nesta terça-feira (09). Um deles é colaborador da unidade e já foi afastado das suas funções. O caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional.
A direção informa ainda que o Instituto de Saúde e Cidadania (ISAC) não compactua com esse tipo de situação e pede desculpas à população de Maceió pelo ocorrido . Ressalta ainda que está sempre em busca da melhoria na prestação de serviços de saúde aos cidadão.
+Lidas