Funcionário de supermercado é preso por furto após trocar etiquetas para levar carnes com preço baixo

Publicado em 28/03/2025, às 07h39
Arquivo/Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Arquivo/Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Redação

O funcionário de um supermercado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, foi preso por furto qualificado depois de trocar etiquetas com o valor das carnes para adquirir produtos de maior qualidade com o preço abaixo do custo real. Ele foi flagrado e denunciado pelo gestor do estabelecimento comercial.

De acordo com o 12º Batalhão da PM, a equipe esteve no Conjunto Jardim Royal, onde fica o supermercado, e descobriu que o suspeito havia tentado levar carnes, sem pagar pelo valor devido, do estabelecimento onde trabalha.

"O responsável pelo estabelecimento comercial relatou que presenciou um dos funcionários furtando carnes, alterando o valor da mercadoria mais em conta e colocando a etiqueta na mercadoria de maior qualidade, levando consigo com preço abaixo do custo", explicou a PM em relatório divulgado à imprensa.

O homem negou o crime, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelas autoridades. Ele foi autuado pelo furto qualificado e ficou à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe