Funcionário de lava-jato é preso durante serviço após denúncia de agressão contra a ex, no Vergel

Publicado em 06/10/2022, às 07h45
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

Um homem foi preso no trabalho após denúncia de violência doméstica no bairro Vergel do Lago, região lagunar de Maceió, nessa quarta-feira, 05. Ele foi denunciado por agressão pela ex-companheira e encontrado pela polícia enquanto fazia um serviço no lava-jato no mesmo bairro.

De acordo com o 1º Batalhão da PM, a vítima de 20 anos contou para a equipe de segurança que o ex foi o autor das agressões contra ela, momento em que mostrou os ferimentos na perna e no braço. Em seguida, ela indicou o endereço onde o suspeito se encontrava.

A polícia se deslocou até o estabelecimento e flagrou o suspeito trabalhando no local. Ele se defendeu em um primeiro momento e afirmou que a mulher havia se aproximado dele com a intenção de agredi-lo, e que a reação foi empurrar a vítima para evitar o ataque. 

Ainda segundo os militares, o suspeito se irritou no momento em que foi revistado, procedimento comum em abordagens policiais, e ameaçou o próprio pai que estava como testemunha. Ele também não obedeceu a ordem de se dirigir até a viatura.

Mesmo com a resistência, o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal culposa.

Gostou? Compartilhe