Funcionárias do influenciador Carlinhos Maia, de 32 anos de idade, reagiram aos risos diante da repercussão de um vídeo que viralizou na quarta-feira (3), e que gerou muita controvérsia. Isso porque duas faxineiras dele aparecem em risco ao limpar um coqueiro na mansão dele sem nenhum equipamento de proteção ou segurança.
LEIA TAMBÉM
No vídeo, uma das funcionárias se equilibra em cima de um muro e segura a mão de outra, que estava em cima de um deque de madeira, enquanto passa um pano no topo dos coqueiros que ficam na residência de luxo de Carlinhos, localizada em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.
"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", diz o influenciador enquanto uma funcionária dá a mão a outra que está com um pano limpando a planta.
Mais cedo, o influenciador alegou que a cena foi apenas uma brincadeira. "Alguém em sã consciência limpa coqueiro? Esse povo não me assiste, não entende as nossas sátiras, mas é isso. Vamos continuar brincando sempre", disse ele nos Stories. O que não foi suficiente, já que muitos internautas criticaram o risco de um grave acidente envolvendo as funcionárias.
Horas depois, Carlinhos postou registros nos quais mostra a repercussão do polêmico vídeo e as próprias funcionárias debocham e riem muito da situação. Uma delas, inclusive, ganhou mais de 500 mil seguidores depois que o vídeo viralizou nas redes sociais.
Assista ao vídeo clicando abaixo:
Carlinhos Maia está sendo criticado por postar um vídeo em suas redes de suas funcionárias limpando um coqueiro sem proteção. pic.twitter.com/VK4OSnOKVh
— POPTime (@siteptbr) April 3, 2024