Um francês de 57 anos foi encontrado morto, no fim da tarde desta terça-feira (1º), em uma pousada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O homem, identificado como Henri Guigue, estava com uma faca cravada no peito.
LEIA TAMBÉM
O corpo foi encontrado por um funcionário do local. O turista, que estava hospedado há cerca de dois meses, tinha informado que deixaria a pousada nesta terça-feira (1º), mas como não respondeu às mensagens, foi ao quarto e acionou a Polícia Militar.
Investigação
De acordo com o delegado Douglas Camilo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o quarto estava fechado por dentro. "Não havia sinais de arrombamento, não havia sinais de luta corporal. Ele estava com uma faca cravada no peito, o que não é comum, e apresentava lesões nos dois pulsos. Agora, vai ser instaurado o inquérito para apurar as circunstâncias da morte", explicou.
Ainda não se sabe o que o turista fazia no Recife. Os funcionários da pousada informaram à polícia que ele era uma pessoa muito reservada e costumava passar muito tempo dentro do quarto. "Não tinha contato com quase ninguém aqui, segundo os funcionários, que não se recordam de ter visto ele com outras pessoas".
"Conversamos com alguns hóspedes e funcionários e ninguém escutou nenhum tipo de barulho, nada anormal", acrescentou o delegado.
As câmeras de segurança da pousada, que auxiliariam a polícia, não estavam funcionando. A morte será investigada pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
+Lidas