As intenções eram as melhores. Em um post no Instagram ao lado da professora de linguagem e redação Fernanda Pessoa, Túlio Gadêlha anunciou sua participação em um debate sobre educação e democracia. Mas a foto do namorado de Fátima Bernardes chamou a atenção dos seguidores por outro detalhe: uma camisa amassada.
LEIA TAMBÉM
"Você não apreendeu a passar roupa lá em Miami?", perguntou uma seguidora ao observar o tecido da camisa bastante amassado. Ela se lembrou da viagem internacional de Túlio com Fátima, em que a apresentadora apareceu nos Stories ensinando o namorado a passar roupa.
"Esse é o tipo da coisa que eu já aceitei na minha vida e que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza", respondeu Túlio para a seguidora.
Outra seguidora também recordou a situação nos Estados Unidos. "Pede para Fátima passar a tua camisa! Kkkkkkkk Lindo!", comentou. Depois ser alvo da revolta de várias pessoas que acharam o comentário machista, a mulher se justificou. "Tirando onda por causa daquele vídeo, nos Estados Unidos, lembram? A Fátima se arrumando e ele passando...".
"A mulherada daqui não entende de tecido nem de mulheres modernas: esta camisa deve ser de linho e a beleza do linho está neste amassado que deixa. E mulher é feita para amar, não para passar camisa de homem", concluiu outra seguidora de Túlio Gadêlha, tentando botar fim à discussão.
LEIA MAIS
+Lidas