Canta no Play: forró e Sertanejo embalam a tarde da Pajuçara FM

Publicado em 08/04/2025, às 13h39
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Redação

A convidada do Canta No Play desta quarta-feira (09), descobriu o amor pela música cantando na Igreja que frequentava, em Atalaia.
Nascida em Maceió, mas residente na cidade do interior desde a infância, Angélica Nunes começou a cantar profissionalmente aos 18 anos. Em bares e eventos privados, interpretava de tudo. Entretanto, na voz e violão, suas maiores paixões sempre foram o forró e o sertanejo. 
Como todo artista independente, passou por dificuldades e precisou interromper temporariamente a carreira durante a pandemia. Agora, com a parceria do atual empresário, DJ Netto, a cantora retomou shows, vem trabalhando em novos projetos e é a mais nova promessa do cenário musical alagoano. 
Clique aqui e veja o perfil da cantora. 
Apresentado por Saulo Leite, o Canta No Play vai ao ar toda quarta-feira, às 16h20, no Programa Playlist da rádio Pajuçara FM: 103,7. A entrevista é transmitida simultaneamente no canal da Rádio Pajuçara FM no YouTube.

Gostou? Compartilhe