Força de Mulher, que estreia hoje na Record, coleciona importantes prêmios pelo mundo

Publicado em 29/07/2024, às 13h46
Imagem Força de Mulher, que estreia hoje na Record, coleciona importantes prêmios pelo mundo

Por R7

A produção turca, que será exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil, é protagonizada pela atriz Özge Özpirinçci e conta a história de sobrevivência de Bahar, que em um momento de solidão conhece Sarp Çeşmeli̇ (Caner Ci̇ndoruk), por quem se apaixona profundamente.

Os dois se casam, e depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar enfrenta a perda repentina do marido. Sarp morre vítima de um acidente devastador, e ela se vê sozinha com os dois filhos pequenos, Nissan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l).

Aclamada pelo público e pela crítica especializada, a produção coleciona inúmeros prêmios:

  • Melhor Drama Internacional no Tokyo Drama Awards, no Japão;
  • Melhor Atriz para Özge Özpirinçci, e Melhor Atriz Infantil para Kübra Süzgün, na celebração turca do prêmio 45º Pantene Golden Butterfly Awards;
  • Melhor Série Dramática no Golden Butterfly Awards (2018), na Turquia;
  • Melhor Roteiro e Melhor Atriz no Latina Turkish Awards (2019), no Peru.

Kadin, nome original da trama gravada em 2017 em Istambul, já foi exibida na Argentina, Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico, El Salvador, França, Argentina, Chile, Panamá, México, Peru, Costa Rica, Honduras, República Dominicana, Uruguai, Cazaquistão, Moçambique, Croácia, Bósnia, Sérvia, Índia, Líbano, Bangladesh, Grécia, Romênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Paquistão, Uzbequistão, Ucrânia, Etiópia, Sri Lanka, Albânia, Macedônia, Lituânia, Hungria, Irã e Afeganistão.

Estreia - Força de Mulher estreia na RECORD nesta segunda, 29 de julho, às 21h, abordando temas como maternidade, amizade e família, além de destacar a cultura Turca e suas tradições. Um drama que promete cativar o público brasileiro, com uma narrativa de superação, amor e a coragem de uma mulher que trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor aos seus filhos.

Gostou? Compartilhe