Foragido por ter esquartejado mulher conhecida como "Babalu" é preso no interior de AL

Publicado em 08/03/2023, às 11h16
Arquivo
Arquivo

Por TNH1 com Assessoria PC AL

Foi preso nessa terça-feira (07), na cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas, o suspeito de ter assassinado Flávia Maria de Campos, conhecida como “Babalu”, de 42 anos. O crime aconteceu em abril de 2021, na sexta-feira da Paixão, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O homem tem 25 anos e não teve a identidade revelada pela Polícia. 

Conforme as informações policiais, a vítima foi mantida em cárcere privado, torturada, assassinada e teve o seu corpo esquartejado e jogado em um terreno baldio.

Poucos dias após o crime um suspeito de participação no homicídio foi preso mas negou participação nas agressões contra a vítima e disse que apenas presenciou o assassinato. A Polícia estava em busca de mais três suspeitos de terem cometido o crime. 

A operação que resultou na prisão do homem, que estava foragido, foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, coordenadores do Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara de Delmiro Gouveia. 

As investigações do caso foram presididas pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Gostou? Compartilhe