Foragido por estuprar menina de 7 anos é preso no Sertão alagoano

Publicado em 09/06/2022, às 09h10
Arquivo/Sindpol
Arquivo/Sindpol

Por Ascom PC-AL

Policiais civis da 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, prenderam nessa quarta-feira (8), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, um homem, de 30 anos de idade, acusado de estuprar uma menina, de sete anos, no município de Mata Grande, no Sertão alagoano. A ação policial contou com o apoio de agentes da delegacia de Mata Grande e militares no 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite do dia 13 de novembro de 2015, no bairro Mandacaru, naquele município sertanejo. O delegado regional informou que o suspeito havia trabalhado na casa da vítima, como pedreiro, e naquela noite teria oferecido pipoca para a vítima, forma que encontrou para atraí-la a outra casa do bairro e praticar o estupro.

Antes de estupro, ele sufocou a menina até ela desmaiar. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema e, depois, para um hospital particular de Maceió e conseguiu sobreviver. O acusado foi levado para a 1ª DRP, mas será transferido para o sistema prisional.

Gostou? Compartilhe