O homem de 54 anos, foragido da Justiça alagoana pelo crime de estupro contra as quatro filhas, em Atalaia, foi preso nessa terça-feira, 09, por agentes do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro. O acusado foi localizado no bairro Barro Vermelho, no município da região metropolitana, e estava foragido desde o ano de 2018.
LEIA TAMBÉM
Segundo a delegada Liana Franca, o homem foi denunciado por abusar das filhas, sendo que uma delas sofre de retardo mental. Franca também explicou que ele ainda roubava calcinhas do varal das vizinhas para se masturbar.
A polícia foi informada sobre os crimes após a companheira do homem procurar as autoridades. As idades das vítimas não foram divulgadas, nem se elas eram filhas da mulher que o denunciou.
Após fugir de Atalaia, para escapar do flagrante, o homem procurou abrigo na cidade de Marechal Deodoro, onde ficou escondido nos últimos anos. Ele é natural de Água Preta, em Pernambuco.
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal, e ele agora se encontra à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Atalaia.
LEIA MAIS
+Lidas