Um homem, de 28 anos, foragido da Justiça de Pernambuco, morreu em uma troca de tiros com a polícia nessa terça-feira (15), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Ele era suspeito de estar envolvido em homicídios no estado vizinho.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o foragido foi localizado em um residencial em Marechal Deodoro e os policiais deram voz de prisão ao chegarem no local. No entanto, o homem reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes. Os policiais revidaram e teve início a troca de tiros.
Após ser atingido por um dos disparos, o suspeito de homicídios foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações, ele participava de um grupo criminoso ligado a diversos homicídios em Pernambuco, e em um dos casos, o homem chegou até a filmar o assassinato com outras pessoas suspeitas.
Apreensão
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores e 31 munições do mesmo calibre. Além disso, o foragido estava com um RG e um comprovante de CPF que estava em nome de outra pessoa, o que indica a possibilidade de se tratar de um documento falsificado.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Diretoria de Repressão e Crime Organizado (DRACCO), no bairro do Benedito Bentes, para os devidos procedimentos legais.
*Com informações da Assessoria