Foragido da Justiça por integrar organização criminosa é preso em Maceió

Publicado em 14/08/2018, às 08h34
Imagem Foragido da Justiça por integrar organização criminosa é preso em Maceió

Por Redação

Foragido da Justiça, Davysson Carlos dos Santos Silva, mais conhecido pelo codinome Dei, de 29 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14), em Maceió, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em julho deste ano pela 17ª Vara Criminal da Capital.

O suspeito foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) em junho deste ano e teve sua prisão decretada sob a suspeita de participar de uma organização criminosa que agia com tráfico de drogas e tinha como líder Thallys Sena da Silva, popularmente chamado de Pica-Pau. Outras quatro pessoas foram denunciadas por, supostamente, integrar o mesmo grupo.

De acordo com a Gerência de Recursos Especiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a quadrilha atuava na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, e movimentava um grande comércio de entorpecentes, além da prática de homicídios e porte de armas.

Davysson Carlos foi conduzido à base da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para procedimentos legais e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe