Flayslane Raiane desabafou sobre os prejuízos que enfrentou após colocar um implante hormonal chamado chip da beleza. A ex-BBB e campeã do The Masked Singer explicou que desejava perder peso, melhorar a libido e o ganho de massa muscular. "Minha pele foi minha maior tristeza", lamentou a artista.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora comentou sobre o arrependimento de ter investido no produto que prometia melhorar sua autoestima.
"A gente se compara bastante com outras pessoas e acaba tentando recorrer o tempo todo a métodos, procedimentos, para estar sempre bem esteticamente", refletiu a participante do Big Brother Brasil 20.
"Busquei aconselhamento médico, eu nunca tive dificuldade para emagrecer, comecei a perceber isso dos 27 anos para cá. Foi naquele momento que eu decidi buscar o chip da beleza. Mas começou a cair bastante o meu cabelo, a minha pele foi a minha maior tristeza, meu rosto começou a encher de espinhas, meu corpo ficou inchado. Foi com o chip que eu ganhei 10 quilos."
Após passar pela situação traumática, Flay disse que define o implante como "chip da feiura" e destacou que resolveu buscar soluções seguras para ter uma vida mais saudável.
"Quando o efeito do chip acabou, eu comecei a fazer uma dieta que funcionou, comecei a fazer exercícios mais cárdio, sem o chip. O chip estava me impedindo de emagrecer, eu estava me exercitando, fazendo dieta e não fluía", acrescentou a ex-sister.
LEIA MAIS
+Lidas