Um flanelinha foi assassinado na região do Stella Maris, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, na noite desse sábado, 30, por volta das 23h. As investigações iniciais da Polícia Civil de Alagoas apontam que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e teria sido executada após desavenças com traficantes.
LEIA TAMBÉM
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima foi identificada como Anderson José Correia dos Santos, de 28 anos, e não possuía passagens pela polícia. “Não se tratou de latrocínio, foi um homicídio direcionado. Os suspeitos atiraram diversas vezes contra ele e fugiram disparando, para assustar as pessoas no local”.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o corpo de Anderson foi encontrado com ferimentos de arma de fogo no tórax, pulso, abdômen e ombro. Populares informaram que dois homens, em uma moto descaracterizada, chegaram ao local, quando o garupa desceu do veículo e atirou. A dupla fugiu na sequência.
A polícia fez buscas na região, mas não os encontrou. As investigações continuam, algumas testemunhas já foram ouvidas e a PC também deve coletar imagens de câmeras de segurança próximas. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.