LEIA TAMBÉM
Atualizado às 18h58
Na partida emocionante na final entre CSA e CRB, que terminou com o bicampeonato do Galo em cima de seu maior rival, cenas lamentáveis chocaram quem acompanhava a decisão do Campeonato Alagoano 2016.
Torcedores dos dois clubes invadiram o gramado, e uma verdadeira guerra foi travada no Estádio Rei Pelé. Em três situações, pessoas foram brutalmente espancadas por cerca de dez agressores, quando os jogadores do Regatas ainda comemoravam o título.
Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), e segundo a assessoria do hospital, três apresentavam ferimentos leves, enquanto duas deram entrada respirando, mas com vários ferimentos e sangrando bastante. Um torcedor passa por tomografia, e o outro foi levado para fazer exame de raio-X. O estado de saúde das duas vítimas ainda não foi divulgado.
CONFIRA AQUI A COBERTURA COMPLETA DA FINAL DO CAMPEONATO
Em um dos piores casos, um torcedor do CRB foi agredido com socos, chutes e até mesmo com o uso de um guarda-sol. Ele chegou a ser atendido pelo médico do CRB, e socorrido em uma ambulância. De acordo com informações do profissional do Regatas, a vítima apresentou estado neurológico grave, com possibilidades de ter sequelas graves.
LEIA MAIS
+Lidas