Fim do plano de Pyong em 'Ilha Record': exilados escolhem times

Publicado em 10/08/2021, às 09h40
Reprodução Record TV
Reprodução Record TV

Por Observatório da TV

Pyong Lee já estava com tudo planejado na Ilha Record. Ele revelou a Nadja e Valesca que selecionaria rivais para o time e colocaria os aliados no time rival. Eles então fariam corpo mole para que seu time perdesse. Porém, ele não contava com o poder dos exilados.

Na segunda-feira (9), o Guardião Misterioso frustrou os planos de Pyong Lee: Os exilados deveriam escolher os times. Lucas Selfie, Dinei e Mirella não perderam tempo em colocar seus aliados em um mesmo time. O time de aliados ficou com: Claudinho, Nanah, MC Negão da BL, Any e Laura.

Já no time de Pyong ficou Antonela, Nadja, Thomaz, Valesca. Todos, menos Valesca estavam fechados com a tática de atrapalhar o outro time, caso fossem para lá. Porém não foi preciso pois estavam todos juntos com os seus aliados. O Comandante Pyong escolheu o Time Rubi.

Segundo ele, era para provar que o problema da equipe era Claudinho, que nas duas oportunidades de comandar a equipe perdeu. O time dos seus rivais ficaram com o esmeralda e eles foram os primeiros a realizarem a Prova de equipes na Ilha Record.

Gostou? Compartilhe