O comerciante Oswaldo Carmona, 76, foi encontrado morto na noite de sábado (4), no apartamento onde morava com a família, na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. O filho do idoso, de 42 anos, saiu do local com o carro do pai momentos antes do corpo ser localizado. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas viram quando o homem pegou o veículo do pai para sair às pressas do edifício de luxo, localizado na praça Pereira Coutinho, e desconfiaram que algo pudesse ter ocorrido.
Por telefone eles avisaram a mulher de Oswaldo, que não estava no imóvel no momento. Quando ela chegou ao apartamento, por volta das 21h30, o marido já estava morto.
Segundo a polícia, o corpo do comerciante estava caído no chão, com marcas de perfuração. Num sofá próximo a ele foi localizada uma faca, que seria a arma utilizada no crime.
O filho do comerciante ainda não foi encontrado. Ele será investigado e pode ter a prisão decretada a qualquer momento.
Imagens do circuito interno de segurança do prédio passam por análise da polícia. A ocorrência foi registrada no 14º DP (distrito policial) e encaminhada para o 15º, em São Paulo, que dará prosseguimento nas investigações.
LEIA MAIS
+Lidas