O filho suspeito de agredir o próprio pai e o deixar com o rosto ensanguentado, no município de Arapiraca, teve a prisão mantida pela Justiça nesta terça-feira, 1º. Ele foi detido na tarde de segunda-feira, 31, após ser denunciado pela família por violência dentro de casa. O suspeito ainda foi espancado pela população que não aceitou o crime contra o pai dele.
LEIA TAMBÉM
O delegado Edberg Oliveira, titular da delegacia de Arapiraca, informou ao TNH1, que o homem passou a noite na unidade policial e foi submetido a uma audiência de custódia no dia seguinte, tendo a liberdade negada pelo Poder Judiciário.
"Foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal. O filho agressor passou por audiência de custódia hoje e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva", disse o delegado.
A vítima agredida estava acompanhada da esposa, mãe do suspeito, e de outro filho, irmão do agressor, quando procurou a ajuda de policiais militares do 3º Batalhão. O homem estava com hematomas e com sangue no rosto, causado pela violência física. O motivo da briga não foi revelado.
A PM foi até o local indicado pelo pai e encontrou o suspeito na calçada de casa, também ferido, com lesões no braço, na perna, e na cabeça, além de sangramento nestas partes do corpo. Ele afirmou que havia sido espancado pela vizinhança. Não houve mais prisões.
LEIA MAIS
+Lidas