Sebastián, filho de Freddy Rincón, ex-jogador morto em acidente de carro na Colômbia, garantiu que o pai não conduzia o veículo envolvido na colisão e pediu Justiça às autoridades colombianas.
LEIA TAMBÉM
“Espero que ele seja sincero, que meu Deus faça justiça e que o Ministério Público faça o seu trabalho. Meu pai não estava dirigindo e isso me deixa muito calmo diante de falsas acusações”, disse Sebastián.
Sebastián também é jogador. O filho de Rincón segue os caminhos do pai e joga no Barrancas Central, da Argentina. “Meu pai sempre esteve esperando essa oportunidade de dar sua opinião. Graças a Deus que ele teve essa oportunidade de poder demonstrar que é uma pessoas que tinha muito a agregar ao futebol. Sou agradecido por isso. Meu pai foi um grande, estou orgulhoso”, finalizou.
Freddy Rincón morreu aos 55 anos, vítima de uma forte colisão do carro em que estava com um ônibus em Cali, na Colômbia. O ídolo do Corinthians estava internado desde segunda-feira (11/4), mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu na madrugada desta quinta-feira (14/4).
+Lidas