O filho de Alexandre Frota, Mayã, criticou a eleição do pai para deputado federal pelo estado de São Paulo na noite de domingo. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu Mayã no Twitter.
LEIA TAMBÉM
Mayã Frota é fruto do breve relacionamento de Alexandre com a personal trainer brasiliense Samantha Lima Gondim de 1998. O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não mantinha contato com o filho. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, declarou Frota ao site Ego em 2011. “Vou resgatar essa dívida com o meu filho. É minha missão, minha meta”, disse na época.
No Twitter, Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial de Alexandre Frota, que ainda não se pronunciou sobre o caso. “Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….'”, escreveu Mayã, após a eleição do candidato. Frota enfrentou acusações na Justiça de Samantha Lima Gondim por não pagar a pensão alimentícia corretamente em 2011.
Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.
— Mayãzito sensato (@mayafrota) 8 de outubro de 2018
Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei
+Lidas