Filha revela conexão com Paul Walker, morto há 10 anos: “São os números”

Publicado em 20/05/2023, às 13h12
Reprodução
Reprodução

Por Redação

Pouco mais de 10 anos após a morte de Paul Walker, que ficou conhecido por dar vida a Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos, Meadow Walker, filha do ator, revelou que ainda mantém uma conexão com o seu pai. Hoje aos 25 anos, a jovem tinha apenas 15 quando o artista morreu em um acidente de carro.

“Para mim, são números, quatro e sete são os números favoritos do meu pai. E eu juro que sempre que estou duvidando de alguma coisa ou sempre que estou discutindo com alguém ou qualquer coisa, começo a ver quatro e sete em todos os lugares”, explicou a modelo, em entrevista ao E! News.

A modelo explicou que recebe esses sinais em situações específicas. “Então eu sempre sei que é ele. Ontem mesmo, eu estava tendo um momento tenso e então fui ver o relógio e o número sete estava lá. E eu fiquei tipo, ‘OK, está tudo bem, vai ficar tudo bem'”, completou.

Velozes e Furiosos 10 em três atos

O 10º filme da saga Velozes e Furiosos está chegando, mas pode não ficar somente em 2023. Isso porque, Vin Diesel revelou que a produção pode se tornar não um longa, mas três e se alongar ao decorrer dos próximos anos.

“Quando começamos a fazer esse filme, o estúdio pediu pra fazermos duas partes. Depois que o estúdio viu a primeira parte, eles perguntaram se a gente poderia fazer Velozes e Furiosos 10, o finale, uma trilogia,” contou Vin Diesel. Michelle Rodriguez, então, aproveitou para completar: “Toda história tem três atos”.

Gostou? Compartilhe