O que prometia se alongar com muito tempo chegou ao fim nesta segunda-feira (3). De acordo com o jornal Daily Mirror, o processo movido pela ex-amante do cantor Ozzy Osbourne contra a filha do músico foi encerrado, após elas chegarem em um acordo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a publicação, Michelle Pugh se deu por satisfeita ao ver as mensagens ofensivas publicadas por Kelly Osbourne na internet apagadas, além de uma recompensa financeira por parte da caçula do cantor.
Vale lembrar que o assunto da traição de Ozzy Osbourne veio a público em maio deste ano. Na época, Kelly ficou extremamente irritada com o ocorrido e publicou o número do telefone da amante de seu pai no Twitter, além de xingá-la diversas vezes, inclusive, dela ter abusado de seu pai.
De acordo com a revista People, o advogado de Pugh afirmou que o acordo foi aceito pelas duas partes, mas não revelou quanto dinheiro foi recebido por sua cliente. Na época, a cabeleireira acusou Kelly de “violar seu direito à privacidade e causar intensa tensão emocional” e “falsas promessas de um futuro como casal” nos documentos apresentados.
LEIA MAIS
+Lidas