Vivian Wilson, filha mais velha do empresário Elon Musk, voltou a alfinetar o pai em vídeo publicado no TikTok no início desta semana. A jovem de 20 anos utilizou sua conta na plataforma, onde possui mais de 890 mil seguidores, para rebater algumas das falas transfóbicas do bilionário.
O relacionamento entre pai e filha é praticamente inexistente, a não ser pelas constantes críticas que trocam em entrevistas e na internet. Vivian e seu irmão gêmeo, Griffin, são frutos do relacionamento de Musk com sua primeira esposa, Justine.
O vídeo publicado por ela começa com uma captura de tela dos comentários feitos por Elon no X (antigo Twitter). O dono da Tesla atacou a filha ao responder uma manchete que resgatava seu polêmico gesto no evento da posse de Donald Trump e dizia: "Filha de Elon Musk diz que gesto do pai foi 'definitivamente uma saudação nazista'".
"Meu filho, Xavier, morreu", Musk escreveu utilizando o nome antigo de Vivian e desrespeitando o fato de que ela atende por pronomes femininos. "Ele foi morto pelo vírus da mente woke. Agora o vírus da mente woke morrerá.
Em seguida, o vídeo mostra Vivian fazendo poses e carão para a câmera. Ela ainda dubla um áudio com a frase: "Estou muito bonita para uma vadia morta".
LEIA MAIS
+Lidas