por Edson Moura
LEIA TAMBÉM
Marketing é tudo e quando a resposta é rápida o resultado é melhor que o esperado. Olha essa história!
Pela primeira vez desde o início do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, a montadora oficial do programa não foi a Fiat e sim a rival Chevrolet. A primeira ação da marca foi a prova do líder em que o vencedor levaria a nova Chevrolet Montana, que será lançada neste mês de fevereiro.
Durante a prova ao vivo na tv, a marca patrocinadora lançou ainda uma campanha para sortear brindes inclusive um Chevrolet zero para os telespectadores.
Mas a Fiat não ficou para trás, por estar presente nos últimos 22 anos no programa a lembrança da marca no reality ainda é forte e foi só esperar uma reação de algum internauta no Twitter para contra-atacar a concorrente.
Eis que surgiu esse comentário: “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23”
E a FIAT respondeu:
Chevrolet rebateu
Também rapidamente o marketing da Chevrolet respondeu a rival Fiat de forma bem inteligente:
Nova Montana chega em fevereiro
A nova geração da picape da Chevrolet foi revelada no final de 2022 e tem lançamento previsto para este mês de fevereiro. A Nova Chevrolet Montana vem com motor turbo e acabamento de SUV.
Reportagem: Edson Moura
AUTOR(A)
Edson MouraLEIA MAIS
+Lidas