Uma denúncia de achado de cadáver levou militares do 5º Batalhão a um condomínio no bairro Antares, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira, 22. Um feto humano foi abandonado possivelmente por um morador e encontrado por um trabalhador do residencial. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quinta-feira, um operador da estação de tratamento de esgoto informou que realizava a manutenção de rotina quando viu o feto preso numa grade.
Ainda segundo a Polícia Militar, o funcionário recolheu o feto humano e chamou o supervisor do condomínio para comunicá-lo sobre o caso. Após o relato, os policiais foram acionados para averiguar a situação.
Ao chegar no condomínio e constatar a localização do feto, a equipe militar entrou em contato com os órgãos competentes, como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação, o Instituto de Criminalística (IC), para perícia do feto, e o Instituto Médico Legal (IML), para o devido recolhimento.