Uma festa clandestina em uma chácara no bairro de Massaranduba, em Arapiraca, foi encerrada pela Polícia Militar nesse domingo (23), por descumprimento de medida sanitária preventiva e perturbação do sossego e do trabalho alheio. Duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia.
LEIA TAMBÉM
Militares do 3º Batalhão contaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que se depararam com um paredão com som automotivo e em volume abusivo logo na entrada da festa. Além disso, houve aglomeração com aproximadamente 150 pessoas.
Os agentes então iniciaram a revista pessoal dos participantes do evento, porém uns não obedeceram à ordem. Os policiais disseram que usaram os meios necessários contra a resistência deles.
O responsável pela festa, um homem de 48 anos, estava bastante alterado e também teria desobedecido os militares. Ele, o paredão de som, e o dono do veículo foram levados à delegacia.
Após esclarecimentos na unidade policial, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem de 48 anos, por infração do decreto emergencial e desobediência.
LEIA MAIS
+Lidas