No município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, uma festa entre um grupo de amigos acabou de forma frustrada, na noite dessa terça-feira (16).
LEIA TAMBÉM
O que era para ser um momento de diversão terminou com um jovem, de 24 anos, detido por infração de medida sanitária preventiva. O fato foi registrado por volta das 22h, na Rua Santa Úrsula, no bairro Jairo Leandro.
Aos menos 10 pessoas estavam aglomeradas na festa e sem fazer uso de máscara de proteção, o que pode ser constatado pelo vídeo gravado pela polícia e enviado à redação do TNH1. A reunião também contava com um “paredão” de som. Veja o vídeo.
De acordo com a polícia, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela recebeu a denúncia de que havia uma aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas. Uma guarnição foi enviada ao local e os policiais constataram que se tratava de uma festa.
O responsável pela organização da festa foi identificado e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infração de medida sanitária preventiva, fundamentado no artigo 268 do Código Penal.
Como denunciar
Para denunciar aglomerações e festas clandestinas, o cidadão pode entrar em contato pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pelo 190 da Polícia Militar (PM). Na capital, as denúncias podem ser feitas ainda no número 3312-5277, da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
LEIA MAIS
+Lidas