Feridos em acidente com ônibus escolar estão internados em estado grave

Publicado em 03/06/2019, às 09h24
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por Dayane Laet

Três pessoas que ficaram feridas no acidente em que um ônibus escolar colidiu com uma árvore que fica às margens da AL-220, em Campo Alegre, interior de alagoas, permanecem internadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, nesta segunda-feira (3). O estado de saúde delas é considerado grave.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o motorista do ônibus, Alan Douglas da Silva, de 31 anos, teve a perna esquerda amputada e permanece internado no pós-operatório.

Já Josivaldo Ferreira dos Santos, de 46 anos, teve um traumatismo craniano e está na UTI. Uma senhora, identificada apenas como “Odete”, de 65 anos, passou por uma cirurgia na barriga e também segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

Segundo informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), o ônibus escolar trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão.

Alan tentou realizar uma manobra para evitar a colisão frontal, perdendo o controle e, em seguida, saindo da pista e chocando-se com uma árvore à margem da rodovia. Três pessoas morreram, entre elas uma bebê de dois meses.

Gostou? Compartilhe