Três sobreviventes do acidente em Campo Alegre, interior de Alagoas, seguem com o estado de saúde considerado grave e internados na UTI do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Na noite desse domingo (2), o ônibus escolar que estavam atingiu uma árvore às margens da AL-220 e três morreram, entre eles um bebê de dois meses.
LEIA TAMBÉM
A assessoria de comunicação do HEA informou à reportagem do TNH1, na tarde desta segunda-feira (3), que os três feridos, sendo dois homens e uma mulher, estão entubados e sedados.
A mulher, identificada como Odete dos Santos, de 65 anos, apresenta múltiplas fraturas pelo corpo. Já Josivaldo Ferreira dos Santos, 48 anos, e Alan Bruno da Silva, 31, têm suspeita de traumatismo craniano e vão fazer um exame de tomografia para identificar o grau da lesão.
O acidente
Segundo informações do Batalhão Policial Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, o veículo pertence a Campo Alegre e era dirigido por Alan Douglas da Silva. Ele trafegava sentido Campo Alegre / Limoeiro de Anadia quando percebeu um carro no sentido contrário, na contramão. Alan tentou realizar uma manobra para evitar a colisão frontal, perdendo o controle e, em seguida, saindo da pista e chocando-se com uma árvore à margem da rodovia.
José Bruno da Silva, Lucicleide da Silva, e a bebê Nathália Mikaelly da Silva não resistiram ao impacto e morreram.
LEIA MAIS
+Lidas