Feminicídio: mulher é morta a facadas por companheiro após discussão por ciúmes, em Paripueira

Publicado em 22/03/2022, às 11h04
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por João Victor Souza

Uma mulher, identificada apenas como Laíse, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro depois de uma briga motivada por ciúmes, durante bebedeira no município de Paripueira, na Grande Maceió. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira, 22, e o suspeito foi detido em flagrante. O crime de feminicídio foi confirmado por militares da 3ª Companhia Independente, responsável pela segurança da cidade. 

A Polícia Militar informou que o homem preso já foi encaminhado à delegacia e confessou ter praticado o crime. Segundo ele, uma discussão foi iniciada por causa de ciúmes e terminou com a morte da jovem esfaqueada, que era conhecida na região como "Buzú". O criminoso alegou também ter atacado a mulher por legítima defesa.

Em contato com a reportagem do TNH1, o delegado Robervaldo Davino, que tomou conhecimento do assassinato e esteve na residência do casal, confirmou que o homem e a mulher teriam ingerido bebida alcoolica na noite de ontem e, de acordo com informações de populares, o suspeito teria a atacado com uma faca de cozinha. 

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente. As partes do corpo atingidas pelos golpes ainda não foram divulgadas.

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o crime de feminicídio e o homem vai ficar à disposição da Justiça depois das medidas cabíveis que serão tomadas na unidade policial.

Gostou? Compartilhe