Após conseguir uma liminar na Justiça, o Ferroviária rescindiu o contrato de empréstimo do meia Felipe Ferreira com o CRB e emprestou o camisa 10 para o Vasco da Gama. A rescisão do jogador com o Galo foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta tarde e a regularização com o Gigante da Colina registrada minutos antes das 19h, prazo que encerrou a inscrição de reforços na Série A do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM
Foto: Reprodução / CBF
A novela entre Felipe Ferreira e CRB foi parar na esfera judicial depois que o Vasco fez proposta pelo jogador. A Ferroviária, que detém os direitos do atleta, entrou com uma liminar, que foi aceita pela Justiça, obrigando o CRB a liberá-lo. O meio-campista estava emprestado ao Galo, que cita multa contratual e cobra o valor de R$ 150 mil.
Felipe Ferreira tem 25 anos e foi emprestado pela Ferroviária ao Regatas para disputar a Série B, mas também atuou nas duas partidas com a Juazeirense, pela Pré-Copa do Nordeste. Ao todo, o meia disputou 26 jogos e marcou seis gols pelo Alvirrubro, sendo os últimos quatro em jogos seguidos contra Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas e Coritiba. O jogador é o vice-artilheiro do CRB na Segundona, atrás do centroavante Léo Ceará, que tem 7 gols.
LEIA MAIS
+Lidas