Lucas Gabriel Cosmo do Santos, de 21 anos, que conduzia o Fiat Argo Treking, de cor cinza, que atropelou e matou duas pessoas em uma motocicleta, no município de Feira Grande, no interior de Alagoas, no último dia 26, se apresentou à polícia nessa última terça-feira (2). Acompanhado de um advogado, o jovem, que estava foragido desde o dia do acidente, preferiu ficar em silêncio durante o depoimento.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao TNH1, a delegada Maria Fernandes Porto, que está à frente das investigações, disse que a prisão do condutor foi efetuada logo após o depoimento dele. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana.
"O condutor se apresentou à polícia nessa terça-feira, porém ele não quis falar durante o depoimento. Ele chegou a aqui na delegacia acompanhado de um advogado. Mesmo após se apresentar por livre vontade, ele foi preso, pois havia um mandado de prisão expedido em desfavor dele ", disse a delegada.
Sobre o fim das investigações, Maria Fernandes explicou que aguarda os depoimentos de algumas testemunhas para concluir o inquérito. "Ainda vamos ouvir algumas testemunhas nos próximos dias. São testemunhas importantes para o caso. Também estamos aguardando alguns laudos da perícia, para darmos prosseguimento ao inquérito", completou.
O que se sabe sobre o acidente