A Band divulgou um comunicado à imprensa para afirmar que o programa comandado por Faustão é um sucesso comercial e continuará na grade da emissora em 2023, ainda que não diga com que periodicidade nem quais serão as prometidas mudanças em quadros e atrações.
LEIA TAMBÉM
O faturamento do programa responde por mais da metade da receita da emissora e a projeção é de crescimento para o próximo ano, segundo o comunicado.
"A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição", afirmou Cris Moreira, diretor comercial do Grupo Bandeirantes.
O comunicado em teor de celebração, que circula ao fim do primeiro ano de programas apresentados por Fausto Silva na Band, após deixar o Domingão da Globo, vem num momento de incertezas em relação ao futuro da atração.
A audiência de Faustão desabou desde a estreia, em janeiro, o que sugere uma fadiga com a frequência diária do programa de variedades, que também sofreu baixas nos bastidores.
Na última semana, além disso, a fornecedora Hollywood Store acusou a Band de calote no pagamento de mais de R$ 600 mil em locação de equipamentos, um investimento de emergência feito pela emissora para pôr o programa de Faustão de pé.
+Lidas