Familiares e imprensa se despedem de jornalista Miguel Torres

Publicado em 26/10/2019, às 16h15
TNH1 / Erik Maia
TNH1 / Erik Maia

Por Erik Maia

O jornalista Miguel Torres, de 59 anos, foi sepultado na tarde deste sábado (26), no cemitério Memorial Parque Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade. Ele morreu na tarde de ontem, em decorrência de complicações de uma cirurgia no cérebro para a retirada de um tumor benigno.

O ato aconteceu na presença de familiares e amigos de Miguel. Além deles, os seus colegas jornalistas e radialistas, artistas, personalidades políticas e jurídicas acompanharam a despedida.

foto: Erik Maia

A esposa do jornalista, Ticiana Moura, agradeceu a presença de todos e afirmou em seu discurso de despedida, que a família tinha certeza das qualidades do seu marido.

“Era um homem bom, um pai exemplar, um jornalista ético, tinha um coração enorme. Nós todos sabemos o quanto ele era amado pelas manifestações de carinho que recebemos desde ontem e pela presença de todos”, disse ela em agradecimento.

BLOG DO RICARDO MOTA: UMA SAUDAÇÃO À GARGALHADA DO MIGUEL TORRES

Dono de uma risada única e de um gosto peculiar para a escolha de camisetas bem humoradas, Miguel dedicou mais da metade da sua vida ao jornalismo. Ele teve passagem pelos principais veículos de comunicação de Alagoas, estivesse na frente ou atrás das câmeras e microfones.

No Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), comandou o TNH1 Notícias, jornal diário ao vivo no TNH1 TV. Em seguida, integrou a equipe do Cidade Alerta Alagoas, na TV Pajuçara, onde foi um dos responsáveis pela implementação do programa e permaneceu até se licenciar para a cirurgia. Ele também era servidor do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

Miguel Torres deixa esposa, cinco filhos, dois netos e uma legião de amigos e admiradores do seu trabalho.

Gostou? Compartilhe