Família procura por homem que desapareceu a caminho do trabalho na parte alta de Maceió

Publicado em 03/03/2019, às 09h03
Gleberson está desaparecido desde ontem | Cortesia / Redes Sociais
Gleberson está desaparecido desde ontem | Cortesia / Redes Sociais

Por Dayane Laet

Um homem desapareceu logo depois de sair de sua residência, no bairro Village Campestre, na parte alta de Maceió, em direção ao seu trabalho, no Farol, na tarde desse sábado (2). Desde então a família realiza buscas na tentativa de localizá-lo, mas até o momento ele não retornou para casa.

Gleberson Alves Gonçalves, de 31 anos, saiu de casa dirigindo um HB-20 branco e placa ORL 9469 para aplicar película fumê nos vidros, por volta das 15 horas. “Ele parou de acessar o WhatsApp às 15h35 e desde então o telefone também está desligado”, explicou Eduardo Alves, irmão do rapaz.

Autônomo ligado ao setor automotivo, Gleberson é casado e pai de um bebê recém-nascido. Ele é descrito como tranquilo e sem histórico de remédios controlados. “Meu irmão nunca desapareceu assim, por isso estamos desesperados”, acrescentou ainda, Eduardo.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência e percorreu hospitais e IML.  Eles apelam para que informantes façam denúncias através do 181, ou pelos telefones 9 8855-1418 / 9 9191-3044.

O sigilo das informações é garantido.

Gostou? Compartilhe