Após denunciar que teve o apartamento invadido pela polícia e sofrido violência física na abordagem, uma família do bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, procurou o Ministério Público para informar que policiais voltaram à residência para represálias, nessa quarta-feira (06).
LEIA TAMBÉM
A mais recente intimidação foi divulgada pelo Ministério Público Estadual (MPE). Segundo a Instituição, a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial, por meio da promotora Karla Padilha, recebeu as informações no início da noite de ontem.
O Ministério Público informou que já solicitou escolta para que a família seja levada para um lugar seguro e que pediu explicações ao comando da Polícia Militar.
Moram no apartamento uma mulher, dois filhos e um neto. Os nomes das vítimas serão preservados.
Em fevereiro último, essa família procurou a Polícia Civil e o MPAL para denunciar que um grupo de militares invadiu o seu apartamento em busca de supostos criminosos e drogas, não encontrando nada do que estava procurando. Como a ação policial não teve êxito, os PMs teriam agredido todos os moradores da casa.
LEIA MAIS
+Lidas