Família procura jovem que desapareceu na noite dessa quarta, em Maceió

Publicado em 16/06/2016, às 10h36

Por Redação

O desaparecimento de um jovem no bairro de Santa Lúcia, deixou familiares em desespero. Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, está sumido desde as 21h30 dessa quarta-feira (15), quando deixou a casa da namorada, na região do Aeroclube, em direção a sua casa, no condomínio Recanto das Estrelas, no Benedito Bentes, onde mora com a mãe.

Segundo seu irmão, Waley Ramos Saldanha, Abinael tinha ido a igreja com a namorada, a deixou em casa, às 21h30, e foi embora de carro. Ele dirigia um Peugeot 206 preto, de placa NMD-1618, quando desapareceu.

A namorada disse à família que telefonou para Abinael cerca de dez minutos depois, como de costume, mas o telefone chamou duas vezes e caiu na caixa postal. Desde então, o número está fora de área.

Por volta de 2h da madrugada, após várias tentativas de entrar em contato com o namorado, a jovem telefonou para o irmão dele. “Duas e dez da manhã, ela me ligou dizendo que ele ainda não tinha feito contato. Peguei a moto e fui para a casa da minha mãe. Ela já estava chorando”, conta Waley.

O irmão de Abinael estava no Hospital Geral do Estado quando conversou com o TNH1, por telefone, por volta das 10h desta quinta (16). Ele ainda tenta obter informações sobre a entrada de algum paciente não identificado que possa ser o seu irmão.

Abina2

Na polícia, a família ainda não conseguiu registrar o desaparecimento, por que ainda não se passaram 24 horas do fato. “Ligamos para todos os amigos dele. Tentamos duas vezes registrar o desaparecimento, mas vamos ter que esperar dar nove horas da noite. Ele nunca fez isso, é uma pessoa caseira, só vai de casa para o trabalho, não tem inimigo, a namorada não tem ex-namorado. Ele sumiu sem nenhuma explicação”, disse o irmão.

A família, agora, pensa no pior. Com a localização, hoje, do corpo de outro jovem sequestrado em Maceió, na terça-feira, o Fábio Júnior da Silva de 21 anos, a aflição só aumenta. “A gente já pensa em assalto, sequestro. Como teve esse jovem achado ontem...”, disse reticente.

Caso alguém tenha alguma informação, os parentes pedem para entrar em contato pelo número (82) 99105-1408.

Gostou? Compartilhe