Familiares e amigos estão mobilizados para localizar o agricultor Genuíno Vieira Leite, de 48 anos, que está desaparecido há uma semana. O agricultor foi visto pela última vez em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, quando foi visitar um filho, no último dia 21 de setembro. Genuíno é morador de Bom Conselho, em Pernambuco, mas até o início da tarde desta quinta-feira (28) não retornou para casa.
LEIA TAMBÉM
"Ele saiu da casa do filho umas 14 horas na quinta-feira passada e desde então ninguém tem notícias concretas e estamos muito preocupados. Meu tio tem problemas de depressão já faz um tempo, mas depois que ele separou da ex-esposa, há uns anos, parou de tomar o remédio regularmente e esse problema só piorou", contou a sobrinha do agricultor, Petrúcia Vieira de Lira Rocha.
Genuíno mora sozinho no Distrito Rainha Isabel, na Zona Rural de Bom Conselho e estaria sem usar telefone celular. "Ele vendeu o telefone faz dois meses, o que piorou a comunicação. Mas um dos sintomas dele da depressão é dizer que está sendo perseguido, que tem uns homens querendo pegar ele para matar", detalhou a sobrinha.
A família do agricultor recebeu nessa quarta-feira (27) a informação de que havia um homem com as características de Genuíno vagando em Cacimbinhas, no interior de Alagoas, mas até o momento não há confirmação. "Uma colega mandou que viu esse homem, mas não sabemos se é ele mesmo. O filho dele vai hoje em Cacimbinhas para tentar saber a verdade", acrescentou Petrúcia.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Genuíno Vieira Leite pode avisar aos familiares através dos contatos (82) 99693-1572 e (87) 98129-6503.
LEIA MAIS
+Lidas