A família de Keila Gomes, de 15 anos, tenta localizar a adolescente desde a terça-feira passada, dia 15, depois que ela não voltou da escola no horário previsto, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a mãe dela, Cleide Maria Gomes, a menina sofre de depressão e teria dito que iria sair de casa para não dar mais preocupação.
LEIA TAMBÉM
No Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Atalaia, ela relatou que pediu ao filho para procurar a adolescente na escola, quando ele foi informado por um colega que Keila nem chegou ao local.
A mãe foi até a região de Branca de Atalaia para procurar o fiscal do ponto de vans de transporte intermunicipal e foi informada que a filha fez a viagem até Maceió e desceu no bairro Santos Dumont.
Ela já foi vista em Bebedouro e, segundo Cleide, pode estar procurando a casa de uma tia, no bairro Pinheiro. Em imagens de circuitos de segurança obtidas pela família, a menina está sempre com a mochila nas costas.
Em contato com a Delegacia de Atalaia, o TNH1 foi informado que o caso não é de desaparecimento, mas de fuga do lar, e que a família deve procurar ajuda médica para acompanhar a adolescente e evitar novas fugas.
A mãe poderá apresentar as imagens na delegacia, mas só na próxima semana, para tentar ajudar na localização.
LEIA MAIS
+Lidas