Cinco pessoas de uma mesma família foram atropeladas no início da tarde deste sábado (20), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Uma criança de apenas quatro anos morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
Davi dos Santos Silva, de 28 anos, e a esposa, Adrilange Melo da Silva, de 32, estavam com seus dois filhos, uma garota de seis anos e o garoto que não resistiu aos ferimentos, tentando atravessar a BR-104 perto do Posto Palmares, quando foram atropelados por um Gol com placas de São Paulo. A quinta vítima, irmã de Adrilange, foi identificada como Maria Adriangela, de 35 anos.
Segundo a assessoria do HGE, Davi passou por uma tomografia e está sendo acompanhado pelo cirurgião geral. Adrilange teve escoriações pelo corpo e passou por raio-x. A irmã, Maria Adriangela recebeu suturas na face. Os três estão na área vermelha do hospital. A garota de seis anos teve escoriações e fratura no cotovelo, e está na observação pediátrica.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL), o motorista do veículo passou por teste de etilômetro, e foi constatado que ele não estava alcoolizado. Relatos de testemunhas indicam que houve falha mecânica na suspensão do carro.
LEIA MAIS
+Lidas