Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionadas, na tarde desta sexta-feira (03), para controlar um incêndio supostamente criminoso, em um telhado de uma residência, que fica localizada na Rua Vicente Nunes de Alburquerque, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do CBM-AL, o incêndio teria sido provocado por um homem ainda não identificado, durante uma tentativa de homicídio, contra uma família que reside do local. Segundo o relato, o suspeito teria usado cadeados para trancar as vítimas no interior da residência e, em seguida, ele teria jogado um galão de gasolina no telhado da casa e ateado fogo. Veja, abaixo, o relato dos bombeiros.
"Tratou-se de uma solicitação para um incêndio em residência, porém quando as guarnições chegaram ao local foi constatado que não havia incêndio na residência, mas que havia ocorrido uma tentativa de homicídio, visto que alguém, não identificado, trocou os cadeados externos da casa e jogou um coquetel molotov no intuito de provocar um incêndio na casa com pessoas dentro dela. O fogo do artefato não conseguiu se expandir e logo se apagou. Foi solicitado a presença da polícia militar no local para as devidas providências e logo que chegou uma viatura da PM, as guarnições do CBMAL retornaram à base".
Equipes da Polícia Militar, que foram acionadas para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, relataram, em informações disponibilizadas no Boletim de Ocorrências da PM, que as chamas já haviam sido cessadas quando eles chegaram ao local. Ainda segundo os PMS, uma das vítimas disse como teria acontecido o incêndio e ainda contou que o suspeito de cometer o crime teria trancado todas as vítimas pela parte externa da casa.
Após os relatos das testemunhas, a Polícia Militar orientou que os mesmos registrassem um boletim de ocorrência. O suposto autor ainda não foi identificado e nem localizado pelos militares.
LEIA MAIS
+Lidas