O homem de 24 anos que foi assassinado em um ponto de ônibus, próximo ao shopping da parte alta de Maceió, pode ter sido vítima de uma emboscada armada pelo próprio amigo, conforme informações passadas pela família dele à Polícia Militar. O jovem foi atingido por nove disparos de arma de fogo, conforme análise de peritos da Polícia Científica, nessa terça-feira (2).
LEIA TAMBÉM
A esposa da vítima contou aos militares que o homem havia sido chamado pelo amigo para ir até uma agência da Caixa Econômica Federal, situada em uma galeria próxima. Porém, ao passar pelo ponto de ônibus, a vítima foi surpreendida pelos disparos de um motociclista. A mulher também afirmou que o amigo dele teria fugido na moto com o atirador na direção do bairro Cidade Universitária.
Ainda de acordo com os levantamentos na cena do crime, os tiros atingiram a cabeça, o braço direito e glúteo esquerdo da vítima, que era moradora do bairro Antares. Não há informações sobre a motivação da execução.
A Polícia Militar destacou que o 5º Batalhão esteve no ponto de ônibus na última tarde e isolou a área. O poste ficou manchado de sangue devido aos ferimentos do homem, que não teve chance de defesa.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a autoria e a motivação do assassinato. O caso deve ficar sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
LEIA MAIS
+Lidas