Apesar de torcer pela recuperação do ator, a família de Jamie Foxx já está se preparando para o pior, segundo o site RadarOnline.
LEIA TAMBÉM
"O pessoal dele diz que ele está OK e melhorando, enquanto os médicos tentam entender o problema dele — mas ele não estaria num hospital há tanto tempo se ele estivesse minimamente OK", disse uma fonte ao site.
O ator está internado há mais de um mês, e sua família divulgou apenas que ele sofreu uma "complicação médica".
Nesta semana, uma fonte próxima à família disse que o quadro dele é estável: "Jamie está estável e não corre risco de vida agora. [Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza de que ele ficará bem antes de permitir que ele saia do hospital".
O que aconteceu com Jamie Foxx? O ator foi hospitalizado no mês passado devido a "complicações médicas". A família e os amigos não deram mais detalhes sobre o que ocorreu.
Corinne Foxx, sua filha, anunciou o estado do pai, que teve essas complicações enquanto filmava seu próximo filme, Back in Action, com Cameron Diaz.
No comunicado, destacou: "Queríamos compartilhar que meu pai teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e ao bom cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período".
Com a situação, as filmagens foram interrompidas e remarcadas, conforme a revista People. Cameron Diaz também foi vista gravando cenas com o dublê do ator.
+Lidas