Família de garçonete assassinada por filha e genro vai ao IML para retirar corpo

Publicado em 07/03/2024, às 09h47
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

O corpo da garçonete Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi liberado na quarta-feira, 06, pelo Instituto Médico Legal (IML) após exames na sede do órgão. A família da vítima foi ao local na manhã desta quinta, 07, para resolver a documentação para a retirada dele. No entanto, ainda não foram divulgados data, horário e local do velório e do sepultamento. 

A mulher foi assassinada com cerca de 20 facadas pelo genro e pela filha adolescente, e teve o corpo escondido dentro de uma geladeira, que foi descartada em uma área de mata no bairro de Guaxuma, em Maceió, na terça-feira, 05, cinco dias após o crime.

A Polícia Civil (PC) de Alagoas prendeu o jovem, identificado como Leandro dos Santos Araújo, e apreendeu a menor de 14 anos, M. S. dos S. C. Também foi detido o pai do suspeito, Ademir da Silva Araújo, por suspeita de envolvimento no crime. 

Os dois homens tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, por decisão da Justiça após audiência de custódia nessa quarta-feira, 06. O namorado da adolescente ainda vai responder por estupro de vulnerável.

Segundo a PC, a mãe não aprovava o relacionamento e não queria que a menina se mudasse para outra residência com o namorado. O homicídio teria ocorrido após uma discussão. O pai do suspeito também foi detido pela participação na ocultação do cadáver.

Gostou? Compartilhe