Continua desaparecido o senhor Cícero Antônio de Omena, de 76 anos, natural de Joaquim Gomes e com histórico de Alzheimer. Esta sexta (19) marca um mês desde a última vez em que Cícero foi visto, mas a família mantém a esperança de conseguir alguma informação sobre o paradeiro do idoso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o sobrinho de Cícero, Antônio Teixeira, os parentes fizeram buscas na cidade natal do homem e também nos municípios de Murici e de União dos Palmares, mas a família não obteve nenhuma informação. Eles espalharam vários cartazes em estabelecimentos comerciais da região.
O sobrinho ainda destacou que Cícero tem o costume de colocar as mãos nos ouvidos quando está conversando, pois possui uma deficiência auditiva, e acredita que isto pode facilitar na identificação.
Cícero Antônio é mais conhecido pelo apelido de “Ciço Moço” e foi visto pela última vez no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, quando acompanhava dois amigos.
Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato com os parentes pelos números 98836-6177/ 99651-2003/ 99646-5782.
+Lidas