Família alagoana morre em acidente na BR-423, em Garanhuns

Publicado em 27/05/2019, às 09h34
Carro onde estava a família teria rodado na pista após ser tocado na traseira por um caminhão | Reprodução / Agreste Violento
Carro onde estava a família teria rodado na pista após ser tocado na traseira por um caminhão | Reprodução / Agreste Violento

Por Dayane Laet

Mãe, filho e sobrinha morreram em um acidente na zona rural de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, no sábado (25).

Testemunhas disseram que o veículo modelo Ônix cinza em que estava a família seguia pela rodovia quando foi tocado na traseira por um caminhão. O condutor perdeu o controle e o carro girou na pista, colidindo com outro caminhão, que seguia no sentido contrário. O motorista que teria causado o acidente fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram acionados para a ocorrência e retiraram os corpos das ferragens.

Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru (PE).

De acordo com uma fonte ligada à família, que pediu para não ter no nome divulgado pelo TNH1, as vítimas são Sheyla Patrícia Monteiro, dona do cartório da cidade de Belém, o filho dela, Iuri Monteiro, e a sobrinha, Kalline Monteiro.

O sepultamento das vítimas ocorreu na tarde desse domingo (27), em Belém.

Em nota, a prefeita da cidade, Paula Santa Rosa, lamentou as mortes e decretou três dias de luto oficial.

Gostou? Compartilhe