Quem vota no Cepa (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada) teve um contratempo na manhã deste domingo (06): falta de energia. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas informou que o fato não afeta a votação.
LEIA TAMBÉM
Segundo o TRE//AL divulgou, ninguém deixou de votar por conta do ocorrido, uma vez que as escolas contam com gerador. Além disso, as urnas eletrônicas têm carga de 12 horas de bateria.
"A Equatorial Alagoas informa que assim que tomou conhecimento sobre ocorrências de interrupção do fornecimento de energia em escolas do Cepa enviou equipes ao local para normalizar o serviço. As duas escolas que tiveram intercorrências foram a Teotônio Vilela e a Moreira e Silva, mas já estão com o fornecimento em pleno funcionamento. Para registrar ocorrências de interrupção de energia elétrica, a Equatorial disponibiliza diversos canais de atendimento: Whatsapp (2126-9200); o site equatorialenergia.com.br; o aplicativo da Distribuidora disponível para IOS e Android e a Central Telefônica 0800 082 0196", informou a Equatorial.
LEIA MAIS
+Lidas